A cara do Brasil (in)Dependente
A verdade, é que nunca tivemos um governo - ou um presidente - que tivesse peito e fosse homem o bastante para enfrentar este tipo de atitude.
Além desta pressão, ainda sofremos uma que é pior, que é a maneira como os bostas dos americanos tratam os brasileiros em suas fronteiras.
Entretanto, quando chegam em NOSSO país, falta pouco para que estendam um tapete vermelho para os americanos pisarem, ou que se ofereçam para limpar os rabos deles.
E isto já tá virando um costume. Se querem ter um governo de parceria, é inconcebível este tipo de pressão. Mas, como os americanos acham que somos uma sub-raça, pensam que podem fazer o que querem conosco. E, ainda por cima, temos esta MERDA de presidente que come o que eles cagam.
Mas, o que o Brasil precisa, é de governos que tenham vergonha na cara. Se eles querem pressionar e taxar nossos produtos, porque não agir também em relação aos produtos deles? Basta ver que a maior lucratividade dos Bancos Americanos em relação aos percentuais investidos está no Brasil.
Um dos maiores percentuais de lucros dos filmes americanos é conseguido aqui no Brasil. A indústria de peças de automóveis dos EUA, tem uma grande parte de lucratividade conseguida também aqui.
E, mesmo assim, eles ficam nos tratando como se fossemos o pátio da sua casa.
Se tivéssemos um governo decente, e não este monte de borra-botas, e resolvessem cobrar impostos destas lucratividades todas e ainda colocassem algum tipo de restrição para a comercialização destes produtos em NOSSO país, com certeza o governo do Busch iria ter uma nova postura em relação aos produtos brasileiros e, também, em relação ao POVO brasileiro.
Um outro ponto que me dá nos nervos, é saber que a Floresta Amazônica está sendo ROUBADA todos os dias por laboratórios americanos (de novo, eles), sem que este governo tome nenhuma atitude.
Porra! Como vocês podem ter a coragem de colocar a cara na televisão para pedir votos? Vocês não passam de um bando de crápulas e vigaristas. Feliz será o dia em que o brasileiro acordar para a realidade e começar a receber vocês, políticos, com o que vocês merecem: PORRADA!
É uma corja que não acaba mais. Juiz que rouba e sai dando risada da cara idiota dos brasileiros. Uma vagabunda chamada Gorgina (ou sei lá como se escreve o nome daquela puta), que some com bilhões da previdência e ninguém faz nada. Aliás, quem será que levou a bolada par que ela não devolvesse o dinheiro? Sim, porque afinal, ela não devolveu.
É nestas horas que eu acho que o Brasil devia se unir e sair às ruas botando estes políticos para fora de seus gabinetes, nem que fosse na porrada.
É hora de nos armarmos e sairmos às ruas. Seja para quebrar, bater, apanhar, enfim. Até que não reste mais nenhum traço desta raça, custe o que custar.
E que venha o primeiro filha da puta me pedir voto. Vai receber o que merece!